20 de abril de 2014

Quarto de Hóspedes

Quarto de Hóspedes

Essa foi a primeira versão do nosso quarto de hóspedes...

Recém casados e sem dinheiro!!

A cortina fui eu que fiz. Compramos dois varões, bem baratinhos, que deu pra cortar e usar nos quartos e na sala!!

O Maridão fez a instalação. Para fazer a cortina foi necessário apenas fazer a bainha e fechar na parte de cima para passar o varão. Ela abre ao meio. 

Tem o meu cantinho com computador e minha máquina de costuras.


Quarto de Hóspedes


Quarto de Hóspedes

Esse é o móvel improviso! Duas portas de guarda roupa apoiadas em caixas de som e em umas caixas de sapatos encapadas.

Encapei umas caixas onde organizei meus materiais de trabalho, documentos...O meu Detetive ficava alí!

Quarto de Hóspedes
Quarto de Hóspedes

Essa é uma estantezinha que fiz para o Maridão, já tem tempo.... Foi feita com pedaços de MDF que vieram servindo de suporte na embalagem de uma mesa que compramos.

Quarto de Hóspedes

Esse é o cantinho do Maridão.

Sejam bem vindos à nossa casa!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Duquesa quer saber...

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...