20 de abril de 2014

Suite Master

Suite Master

Esse é o nosso quartinho!!

Para esse cômodo escolhi tons de azul, roxo e branco.

Usei o mesmo tecido para fazer as cortinas, abajures e molduras dos espelhos.

A cortina fui eu que fiz e segue  o mesmo padrão do quarto de hóspedes, o varão foi instalado pelo Maridão.



Com o restante do tecido cobri a parede da cabeceira. Fiz também os detalhes das molduras e dos abajures.

Os espelhos são aqueles bem baratinhos que vende no Extra, acho quecustam uns 10 reais...

O casal de abajures fiz com duas embalagens que meu irmão tinha me dado há muito tempo... eram embalagens de roupas de mergulho, como ele diz: ele doou para a ASMARE (é assim que ele me chama). Foi bem aproveitado.

As cúpulas foram feitas com vasilhas de plástico, daquelas de colocar mantimentos... :) Eu explico tudo direitinho aqui.



Aqui eu já tinha ganhado as cadeiras!!! Amei!!!

Suite Master
                             
E aqui eu já tinha comprado as almofadas que combinam com as cores do quarto.

Suite Master

Suite Master
Abaixo as almofadas na disposição atual!! :)

 
Suite Master

E para completar minha TV branca!!!! 

As prateleiras foram encapadas com tecido azul claro e plástico.

Criei coragem e eu mesma furei a parede!!!

Suite Master

A cabeceira, as cúpulas e as prateleiras, que ficam ao lado da cama, forma encapadas com tecido branco e renda branca (sobras do meu vestido de noiva!!).

A cabeceira e as prateleiras foram cobertas com plástico para melhor conservação.

Suite Master

E esse é o Maridão!!

Essa postagem está participando do mosaico do Casa Corpo e Cia!

                                                 

Sejam bem vindos à nossa casa!!


4 comentários:

  1. Muito fofo o seu quartinho. Dá pra ver que vc pôs muito carinho nele. Como vc fez os abajures? E a parede de tecido? Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, demorou, mas fiz um post explicando como fiz o abajur.

      http://duquesatelles.blogspot.com.br/2014/06/faca-voce-mesmo-abajur.html

      espero que goste!! Bjus :)

      Excluir
  2. Lindo, amei os detalhes.
    Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

A Duquesa quer saber...

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...